Busca Rápida
 
Buscar

Honda Consórcio

Home > Honda Consórcio > Dúvidas
Selecione abaixo as questões mais frequentes relativas ao Honda Consórcio .
Estas questões foram subdivididas em categorias para ajudá-lo em sua pesquisa.
Clique nas categorias abaixo para selecionar nossas FAQs.
Filtre aqui: PesquisarAcessorios
LinhaDivisa

Cancelamento de cota

Posso desistir do meu plano?
Sim, desde que você não tenha utilizado o crédito do consórcio para a retirada do bem.

topo

Como faço para desistir do meu plano?
Há duas formas de solicitar a desistência do plano: - Entrando em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 2172-7007, de segunda à sexta-feira, das 8h as 20h e, aos sábados, das 9h as 15h (horário de Brasília);
- Formalizando expressamente através de carta enviada ao Consórcio Nacional Honda.
Além disso, se você ainda não retirou o bem, o cancelamento da cota de consórcio acontecerá automaticamente após o acúmulo de 3 parcelas em atraso. Neste caso, não há a necessidade de formalizar a solicitação.
Após consumada a desistência, o consorciado passa à condição de Consorciado Excluído e concorrerá à contemplação através de sorteio realizado nas assembleias do grupo. Ao ser sorteado, o Consorciado Excluído receberá os valores a que tem direito.

topo

Após o cancelamento da cota, como é a restituição de valores?
Se a sua cota pertencer a Lei 11.795 (nova Lei de consórcio), você passa a concorrer à contemplação através de sorteio realizado nas assembleias do grupo. Ao ser sorteado, o Consorciado Excluído receberá a restituição de valores. Caso a sua cota pertença a Circular 2.766, a restituição dos valores ocorre somente após o encerramento do grupo.

topo

Como desistir de uma compra online?
Para cancelar uma compra realizada pelo site, é necessário comunicar a desistência ao Consórcio Nacional Honda por meio de pedido formal de cancelamento no prazo legal de 7 dias após a data do preenchimento da proposta. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 2172-7007, de segunda à sexta-feira, das 8h as 20h e, aos sábados, das 9h as 15h (horário de Brasília).

topo

Como é a restituição de valores de uma compra online?
Para compras realizadas pelo site do Consórcio Nacional Honda e canceladas por meio de pedido formal de cancelamento no prazo legal de 7 dias após a data do preenchimento da proposta, a devolução do valor da primeira parcela ocorrerá por meio de depósito bancário na conta informada no prazo máximo de 20 dias corridos.

topo

IBIRAPUERA
Av. Ibirapuera, 2771
São Paulo - SP
011 5536 9966
SUMARÉ
Av. Sumaré, 1421
São Paulo - SP
011 3675 0655
POMPEIA
R. Carlos Vicari, 154
São Paulo - SP
011 2102 0999
JABAQUARA
Av. Jabaquara, 2371
São Paulo - SP
011 5591 0140
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Av. Cidade Jardim, 51
S.J. dos Campos - SP
012 3934 4644
TAUBATÉ
Av. Charles Schnneider, 1951
Taubaté - SP
012 3629 3003