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Honda Consórcio

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Selecione abaixo as questões mais frequentes relativas ao Honda Consórcio .
Estas questões foram subdivididas em categorias para ajudá-lo em sua pesquisa.
Clique nas categorias abaixo para selecionar nossas FAQs.
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Pagamentos

Como é realizado o pagamento para compras online?
Para compras realizadas pelo site do Consórcio Nacional Honda, há duas formas de pagamento da primeira parcela:
- Boleto de Cobrança;
- Cartão de Crédito.
Após a primeira parcela, os demais pagamentos são realizados por slip (boleto de cobrança), enviado mensalmente para o endereço de correspondência cadastrado.

Observação: A compra está atrelada à formação de grupo para participação de sorteios e lances.

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Como faço para adquirir o boleto da parcela do mês?
O boleto da parcela é encaminhado mensalmente para o endereço cadastrado no sistema da Administradora, com antecedência a data do vencimento. Para adquirir a segunda via do boleto, basta acessar Serviços Online, escolher a opção "Boleto Eletrônico". Se preferir, clique aqui.

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Como faço para adquirir o boleto para pagamento do lance?
Após a contemplação da cota, será concedido um prazo específico para pagamento do lance de acordo com a série do contrato:
- Contratos Série D: 10 dias úteis;
- Demais Contratos: 07 dias úteis.
Para adquirir o boleto para pagamento do lance, basta acessar Serviços Online , escolher a opção "Boleto Eletrônico". Se preferir, clique aqui.

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Como faço para adquirir o boleto para quitação do plano?
Para simular e emitir o boleto para quitação do plano de consórcio, basta acessar Serviços Online, escolher a opção "Boleto Eletrônico". Se preferir, clique aqui.

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Meu pagamento não está constando no extrato. Como faço o acerto deste pagamento?
Para o acerto do pagamento é necessário o envio do comprovante para o Consórcio Nacional Honda. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 2172-7007, de segunda à sexta-feira, das 8h as 20h e, aos sábados, das 9h as 15h (horário de Brasília).

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Posso negociar as minhas parcelas em atraso?
Em alguns casos, o Consórcio Nacional Honda oferece a possibilidade de negociar os valores em atraso. Consulte as condições com a Central de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 2172-7007, de segunda à sexta-feira, das 8h as 20h e, aos sábados, das 9h as 15h (horário de Brasília).

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IBIRAPUERA
Av. Ibirapuera, 2771
São Paulo - SP
011 5536 9966
SUMARÉ
Av. Sumaré, 1421
São Paulo - SP
011 3675 0655
POMPEIA
R. Carlos Vicari, 154
São Paulo - SP
011 2102 0999
JABAQUARA
Av. Jabaquara, 2371
São Paulo - SP
011 5591 0140
SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Av. Cidade Jardim, 51
S.J. dos Campos - SP
012 3934 4644
TAUBATÉ
Av. Charles Schnneider, 1951
Taubaté - SP
012 3629 3003